Voltas as aulas + Cursinho

  ... oi fofuchas tudo bem com vocês???...
    Gente eu to aqui hoje pra falar sobre uma nova etapa da minha vida que vai me fazer ficar por um tempo sem postar nada e tals ...por que....
     Eu to cursando o ultimo ano do ensino medio e no ultimo ano do ensino medio a vida nao é tão tranquila como nos anos anteriores por que entra uma série de coisas pra preparar a gente pra vida lah fora !!!
     Eu estudo de manhã das 07:00 á 12:30... porem esse ano vai ser paulada na molera por que é muito trabalho de escola ,provas,e esse ano tambem vou fazer cursinho pre-vestibular das 15:00 as 21:30..
     Então isso vai acarretar tudo de uma vez e eu vou ter que conciliar tempo para as lições e trabalhos da escola mas tambem vou ter que fazer o mesmo com o cursinho então provavelmente vou fazer poucos posts esse ano,mas por um bom motivo ta valendo meu futuro kkkk lol e é isso que importa kkk !!! Beijinhos para todas (os) vocês ...até mais ...!!! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário